segunda-feira, 11 de outubro de 2010

platônico é mais gostoso

Eu tinha uma amiga,que toda semana aparecia com um amor platonico novo,que ela escrevia o nome no diário com códigos,e circulava com coraçõezinhos,até aparecer um amor platonico novo e tudo recomeçava,e se o menino sabia?d´oh,claro que não,por isso que se chama amor platônico né,qual a graça se ele soubesse?a graça éaquela coisa de guardar segredinho sobre quem é o amor da vez,é conversar com a bff sobre a vítima da vez,escrever o nome no caderno e circular com coraçoezinhos,é ter a ilusão de que a pessoa é perfeita,e por isso adorá-la toda vez que ela passa,e segurar a vontade de guardar a pessoa num potinho e coloca-la na cabeceira da cama pra dormir toda noite olhando pra ela,ok essa parte ficou doentia,melhor mudar pra tirar uma foto e deixar na cabeceira pra olhar toda noite antes de dormir,isso é o amor platonico,é a idéia de perfeição,e sabem o que acontece se esse amor acaba acontecendo?a pessoa idealizada se torna seu mágico de Oz,não entendeu?eu explico,Doroth queria muito conhecer o mágico de Oz,acreditava que ele era um gênio,que podia resolver tudo e mimimis,até o dia que ela realmente o conheceu,e viu que ele era uma pessoa totalmente normal e PEI,tudo desmoronou,e ela viu que ele não era nada daquilo que ela imaginava,a “mágica” acabou...é isso que acontece quando um amor platonico se torna real,vc é obrigada a conhecer os defeitos da sua pessoa supostamente perfeita,e fica xingando mentalmente a cada milésimo de segundo que aquilo era bem melhor quando era platonico,por isso eu digo,se alguem tem um amor platonico,deixa ser platonico pra sempre,não acabe com a magia disso,coisas imaginadas são sempre melhores que as reais,e a não ser que vc realmente não se importa em acabar com a graça disso tudo,não acabe,e economize algums anos de terapia.E a amiga do começo da história não existe,eu sou ela,só fiz isso pra ficar mais emocionante e dar um draminha a mais.
#stresstotaU

domingo, 10 de outubro de 2010

vingança é um prato que se come frio

Quando alguem apronta com a gente,qual a primeira coisa que pensamos?
claro que em vingança,é a natureza do ser humano,querer dar o troco,mas ao inves de se consumir no próprio ódio,já parou pra pensar se a pessoa merece tanta atenção assim?
Porque na maioria das vezes a pessoa deveria ser simplismente bloqueada e excluída da sua vida,não adianta ficar resmungando que sente falta e mimimis,porque perdoar é divino,mas nós aonda não chegamos nesse ponto da evolução,ainda somos animais ferozes amaldiçoados com uma mente pensante,que é capaz e destruir até o maior e mais agressivo dos animais,sim,nós somos perigosos,mas como podemos pensar,antes de se vingar de alguem,é só deixar a razão entrar na frente do instinto e da emoção,porque o que aprendi com muita dor,éque nem sempre o justo é certo.
#stresstotaU

stress totaU

Por que stress totaU? Porque esse é um blog pra criticar e reclamar de tudo.
Não,brinks,é porque essa é uma palavra que eu uso muito e não to afim de pensar em título melhor.